quinta-feira, 8 de março de 2007

Apresentação

Olá pessoal !
Finalmente encontrei um lugar bem legal, para montar meu livro de receitas virtual.
Gostaria de contar com todos vocês, para que nos enviassem receitas de família testadas.
Pois esse é o meu propósito, juntar o máximo de receitas antigas, deliciosas e testadas para juntos trocarmos experiências e aprendermos cada vez mais.

Vou contar um pouco sobre minha vida também, mas isso será aos pouquinhos, pois sou muito tímida...(risos)

O que posso adiantar é que sou uma amante alucinada pela boa cozinha, amo de paixão cozinhar para minha família e amigos e minha maior gratificação é ver os pratos limpos e todos comentando o quanto a comida estava boa. Não precisa ser nenhum prato de alto custo não, basta ter alto valor em amor e dedicação.

Beijo a todos que me visitarem, podem deixar suas receitas também ok.
um beijão :-)

Um comentário:

Receitas da Vânia disse...

Olá
Boa tarde,
Verifiquei que desde que você criou o blog não atualizou ele nenhuma vez então resoilvi deixar este comentario. Já que você não utiliza este blog poderia me ceder o direito de utiliza-lo?
Fico no aguardo de uma resposta, obrigada.
Vânia
consultoravania@ig.com.br